domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentir...

E sentir... Será que é tao bom assim? Sentir algo que não possa ser real, algo que seja hipnotizador, que traga apenas sofrimento futuramente?
Não. Não é legal.
Você me hipnotiza, apenas me hipnotiza. Se isso fosse real, seria mais fácil contornar essa dor.
O sabor do veneno é melhor do que o da vingaça, da traição... é melhor do que o da dor.
E se eu quisesse me jogar de um precipicio, vc se importaria? Me daria a mão e me faria voar? Ou deixaria que eu caísse sem ao menos conseguir olhar pra trás?
Onde você está?
Nada pior que uma trágica despedida onde não resta ninguém.
E se eu sentir sua falta? o que faço?
Choro...
Esse sentimento... Ele pode ser definido? Tem como ser definido?
Alguém pode descobrir a fórmula pra curar isso?
"Chega a dar vergonha tanto amor."
E mais uma vez volto ao início: Se eu puder, eu juro que enlouqueço.

(Marielle B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário