domingo, 5 de dezembro de 2010

Broken/Quebrado

I wanted you to know that I love the way you laugh
Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri
I wanna hold you high and steal your pain away
Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
I keep your photograph and I know it serves me well
Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem
I wanna hold you high and steal your pain
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

'Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
And I don't feel right when you're gone away
E eu não me sinto bem quando você vai embora

You've gone away... You don't feel me here, anymore...
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

The worst is over now and we can breathe again
O pior já passou e nós podemos respirar de novo
I wanna hold you high, you steal my pain away
Quero te abraçar bem forte, você manda minha dor pra longe
There's so much left to learn, and no one left to fight
Há muito o que aprender, e ninguém restou para lutar
I wanna hold you high and steal your pain
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

'Cause I'm broken when I'm open
Porque eu fico quebrado quando fico exposto
And I don't feel like I am strong enough
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
'Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico quebrado quando estou solitário
And I don't feel right when you're gone away
E eu não me sinto bem quando você vai embora
 
You've gone away... You don't feel me here, anymore
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário